Silvio Santos parece incapaz de se manter longe de polêmicas. O apresentador causou o maior alvoroço depois de sexualizar crianças em cenas de seu programa e chocou internautas!

Programa Silvio Santos promoveu uma competição de Miss Infantil, mostrando meninas de 6 a 10 anos de idade desfilando em traje de banho e competindo pelo “melhor corpo”. O quadro foi ao ar meses atrás, mas só agora gerou comoção nas redes sociais.

“O auditório deve votar nas mais belas pernas, colo e rosto”, disparou o apresentador, enquanto as crianças desfilavam pelo palco.

Após troca de Bolsonaro na Ancine, SBT e Band recebem milhões em recursos

 

Até o momento, apenas os internautas parecem indignados com o quadro, já que a ministra Damares Alves, o presidente Jair Bolsonaro ou até mesmo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, sempre prontos para defender “a família tradicional brasileira”, ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. O Ministério Público também faz silêncio sobre o quadro, acusado de sexualizar crianças, mas a internet fez barulho, levando o nome de Silvio Santos aos assuntos mais comentados do Twitter.

“Trazendo tudo que há de ruim na TV aberta, Silvio Santos perde qualquer noção ao promover concurso doentio que usa crianças para eleger ‘as pernas mais bonitas’. Internação urgente neste senhor”, disparou um internauta. “Em tempos de combate a pedofilia, Sílvio Santos coloca meninas de até 10 anos desfilando de maiô, onde estas são votadas por ter ‘as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito’”, criticou outro. “Vocês têm noção do quão nojento isso é? Meu corpo treme de raiva e desespero, não é possível que deixem isso ir ao ar”, detonou mais uma. “Beijo gay em livro na Bienal não pode! Estimula crianças ao homossexualismo. Mas fazer desfile expondo crianças de 10 anos, com traje de banho na TV do ‘parça’ do Bolsonaro, o velho tarado do Silvio Santos, o gado bolsominion aplaude de pé!”, observou mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, o SBT de Silvio Santos esteve entre as emissoras de TV beneficiada pelo governo de Jair Bolsonaro com milhões em verbas. A Agência Nacional do Cinema, a Ancine, liberou mais de R$ 40,8 milhões para canais da Band e do SBT!

FOTO: Reprodução/SBT

Entrepop

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here