O delegado Seccional da 13ª Delegacia de Polícia Civil com sede, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, Dr Jorge Luiz, apresentou nesta sexta (18), na Delegacia da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, o experiente delegado Dr Rodrigo Monteiro que responderá a partir de agora, pelas cidades de Cuité, Nova Floresta e Sossego.

Segundo, Dr Jorge Luiz o delegado tem uma vasta experiência e já trabalhou na região, atuando durante 10 anos no Cariri paraibano e também já fez trabalho na Delegacia de Picuí.

Dr Jorge Luiz disse que não apenas o delegado está chegando, mas também novos agentes de polícia civil e ainda um escrivão para facilitar o trabalho e melhorar as investigações da Polícia Civil.

O delegado seccional, também ressaltou a importância do trabalho policial da delegacia com sede em Cuité e garantiu que as cidades de Sossego e Nova Floresta também terão um trabalho de excelência para que as pessoas possam ter um melhor atendimento e que os índices de criminalidade que já vem diminuindo na região possam cair ainda mais.

Em conversa com a imprensa regional, o Dr. Rodrigo Monteiro disse que já desempenhou um papel fundamental na cidade de Picuí, por onde aturou por mais de dois anos e que lá as coisas deram certo no trabalho investigativo e também na elucidação de crimes, acrescentando que chega para fazer um trabalho de excelência com os seus agentes de polícia civil e também com a comunidade.

Com uma vasta experiência na Polícia Civil da Paraíba ha mais de uma década desempenhando diversas investigações importantes, assume o novo delegado com novas viaturas e uma nova estrutura que atenderá as três delegacias em tela.

De acordo com o Dr Rodrigo sua equipe a partir de agora trabalham juntos para melhorar a cada dia a qualidade dos serviços a comunidade, ressaltando a parceria com os policiais militares do 9º Batalhão, através do coronel Galvão que comanda aquela unidade e demais policiais, elucidando e diminuir o índice da criminalidade.

 

Galvani Silva

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here